Acordei super tarde hoje e não fiz absolutamente nada além de esperar a Karina aparecer aqui pra me levar junto com ela pra casa da tia dela, mas isso não aconteceu.Choveu o dia inteiro, o que fazer? assistir tv o dia todo e comer [isso é super bom, mas o resultado é triste]
O canal da Nick está passando 50 horas de Bob Esponja, eu não consegui acreditar!!!
Assiti o filme "Cidade dos mortos", que é meio parado mas é bom. Não é muito bom para quem tem problemas com zumbis.
Novela das 9 e depois o filme do Didi que passou na tv, sendo que não assisti o final!
A única coisa que consigo sentir é saudade e algumas vontades
"Amanheça brilhando mais forte"
Nenhum comentário:
Postar um comentário